Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Política de Devolução e Troca

Todas as ocorrências que envolva troca deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente ou por e-mail : tacolandia@tacolandia.com.br. 
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente via sedex a cobrar. 
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de itens / acessórios. 
 
Se ainda assim, você receber o produto em sua casa, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48hs.
 
Produto com Defeito:
A comunicação de defeito no produto recebido deve ser feita imediatamente e a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: tacolandia@tacolandia.com.br ou através do telefone (11) 2273 1077 em até cinco dias corridos, a contar da data do recebimento.  
Todos os produtos recebidos para troca são analisados. Eles serão reenviados ao cliente via sedex a cobrar, sempre que não for constatado qualquer defeito, ou após uma analise técnica que houve “mau uso”.
 
Cobrança de frete para troca: 
 A troca solicitada por defeito de fabricação, terá o frete sob responsabilidade da Tacolândia, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de reenvio dos novos produtos.
  
 
Obrigado por escolher a tacolandia.com.br, esperamos atender sempre as suas expectativas, pois queremos tê-lo sempre como cliente em nossa loja, seja aqui em nosso site ou em nossa loja física. Desta forma, procuramos agir com a máxima agilidade, cortesia, eficiência, oferecendo preços e condições justas, além de um atendimento que prima pelo respeito às normas legais como também de sua satisfação.
Qualquer dúvida, reclamação, sugestão, contate nossa central de atendimento:
tacolandia@tacolandia.com.br